A vida de um divorciado

É para verem a vida deste desgraçado que trabalha de sol a sol. Claro, com alguns e bons intervalos.

quarta-feira, julho 27, 2005

Início de um divorciado

Faz este mês 3 anos que começou esta nova vida. É normal na minha geração. Nós os 30's devemos estar com uma taxa de descasamento bastante simpática o que me leva a refletir um pouco.

Será que é uma nova vida ? Tipo nascer de novo ?

A única diferença é que não vamos sozinhos. Normalmente levamos filhos. No meu caso 1 filha lindaaaaaaaa.

Mas como sou homem, levo-a como part-time o que não faz muito sentido na minha educação dentro de uma família que não tem histórico de divorcios.

Bom, passando á frente.

Divorciado. Será bom ou será menos bom ?

Financeiramente falando é menos bom. Isso é certo. Antes sequer de começarmos a liquidar as nossas despesas mensais, aparece sempre o dito (telefonema); «Olá, estás bom ? A Ma..... quer falar contigo. Ah é verdade, não te esqueças de transferir o dinheiro.» Não falha 1 mês.

Socialmente falando é bom.

Bom pela disponibilidade para praticar aquele desporto com que a senhora embirrava;
Bom porque podemos ir jantar com aquele amigo que telefona sempre por volta das 19:00 sem ter que lançar a ideia de congelar o jantar para o dia seguinte. Nem sequer temos fogão em casa;
E muitas mais razões.

Enfim, estou divorciado.

Agora estou no escritório. A seguir vou apanhar a minha filha e vou até ao McDonalds andar nos escorregas enquanto como um maldito menu McFish.

Até logo

2 Comments:

At 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O como te entendo... estamos na mesma situacao, com duas nuances ...eu venho de um historial de divorcio na familia e ... felizmente dinheiro por enquanto nao e problema ....descobri o blog hj ...gostei (http://SEXObservo.blogs.sapo.pt) just a man

 
At 2:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As vezes quando a rotina muda, temos medo dessa mudança, mas olha a tua volta e descobre o mundo que te rodeia e dá todo o teu amor a quem merece mais do que qualquer outra pessoa .... a tua filha...
Tambem sou divorciada e tenho uma filha de 5 anos, entendo bem o que se passa

 

Enviar um comentário

<< Home