A vida de um divorciado

É para verem a vida deste desgraçado que trabalha de sol a sol. Claro, com alguns e bons intervalos.

quinta-feira, julho 28, 2005

(Sobre)viver sem fogão

Fácil, muito fácil.

Quando voltei a viver sozinho, fui a uma loja de electrodemesticos abastecer-me desses equipamentos. Comprei todos menos o fogão, nem sei bem porquê. Julgo que a ideia seria de ter uma placa e um forno. Mas como nunca mais voltei a essa loja, fui adiando a compra.

Assim, 3 ou 4 dias depois, entregaram na minha nova casa as peças que comprei. Umas ainda nem as tirei das caixas (tipo varinha mágica).


Mas uma peça muito importante é seguramente o micro-ondas. Nele aqueçi o leite da minha filha, descongelei a sua sopa, fiz o seu arroz que aprendi através de um anúncio de televisão onde aparecem 3 tipas super feias, etc, etc. Enfim, não conseguia passar sem o micro-ondas. Até dá para fazer maças assadas.

Mas como viver sem fogão ? Nos dias dos filhos, nada como almoçar e jantar em restaurantes. A minha adora.

Nos outros dias temos sempre a comida que trazemos de casa da mãe e que basta aquecer no micro-ondas. Devemos também experimentar aqueles números de telefone das pizzas, indianos e afins. Claro, temos sempre aquele jantar de um(a) amigo(a).

Mas segredo, segredo, é aquele número 13 do jardim dos passarinhos. Conhecem ? É um take away. Em 2002 era muito bom. Tinha tudo o que nos apetecesse jantar e com uma qualidade excelente. Em 2004 deve ter mudado de fornecedores e agora está uma boa bosta.

Assim, e felizmente já encontrei mais algumas empresas deste género.

5ªs feiras são dias de gula. Não necessito de fogão pois por regra vou até á marina jantar o meu divinoso carpaccio de vitela seguido de uns panados com spaguetti do além. Nesses dias somos 3 á mesa e saimos tipo bolinhas. Tiramos a barriga da miséria. Eu sou divorciado, outro é solteiro e o 3º reclama com a mesa da sua senhora.

Enfim, para quê um fogão ? Só iria ficar comodista, perder todos estes convivios, impestar a casa de cheiros e aumentar as compras no supermercado.

Até logo,