A vida de um divorciado

É para verem a vida deste desgraçado que trabalha de sol a sol. Claro, com alguns e bons intervalos.

quinta-feira, julho 28, 2005

Pai sofre


É verdade. Para quem não acredita, experimente sair com a sua filha de 5 anos.

Se for a um centro comercial, aconselho apenas o Colombo, pois dos que conheco é o único que se lembrou dos pais divorciados. Caso a sua filhinha queira fazer xixi, tem no piso intermédio e junto ás lojas de crianças o abençoado «fraldário». Faz lembrar as casas de banho dos colégios.

Aí pode entrar sem problemas. Claro que o mesmo não se aplica ás mães com filhos. Esses podem ver os pipis das senhoras que se encontram nas casas de banho. Já as filhas não podem ver as piliinhas dos homens (e acho muito bem que assim seja). O problema é o transtorno que causa aos pais.

Agora imaginem o filme após uma ida ao cinema, jantar e umas comprinhas. Entramos nesse «fraldário» tipo pai natal com o carrinho de bonecos acabado de comprar, copo de pipocas, garrafa de água, porta copos que trouxemos do restaurante, casaquinho de lã e blusão (pois quando saimos de casa, a mãe disse que podia arrefecer). Em Julho ?

Após todo este desafio, ainda sou desafiado para ir comer um crepe antes de ir para casa.

Quando finalmente chega a 2ª feira e tenho que ir trabalhar, aí sim, começa o meu verdadeiro descanso semanal.


P.S. Se puderem ter filhos, força. Pois no meio disto tudo, é um espectáculo

2 Comments:

At 11:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bem...vim aqui dar uma espreitadela e retribuir o link ;]. já vosotei vários blogs onde me dizem que é maravilhoso ter filhos...quando chegar a altura vou pensar seriamente no caso. 1001 beijitos.

 
At 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Jajaja ..mas apesar de tudo isso ..adoras ...ou nao ....curioso temos uma filha da mesma idade ..bem.. a minha ja fez os 6 o mes passado ...

 

Enviar um comentário

<< Home