A vida de um divorciado

É para verem a vida deste desgraçado que trabalha de sol a sol. Claro, com alguns e bons intervalos.

sexta-feira, julho 29, 2005

Jantar de 5ª feira


Sendo 5ª feira, lá rumei até á marina para o jantar da semana com o tal solteiro e o casado (amigos de infância).

Para não ir contra a corrente, pedi o carpaccio de vitela (divino) seguido dos escalopes panados com spaguetti al denti (fabuloso).

Depois de umas boas imperiais e de umas boas horas de divagação, lá chegámos ao pacto de sempre «não acabar com este jantar semanal».

O solteiro de 39 anos continua a defender a teoria de não casar. Apenas namorar e no máximo 6 meses com cada namorada, pois mais pode trazer complicações sérias. Quando me lembro de o questionar sobre o tema dos filhos, a sua resposta é a mesma desde que o conheço. Prefere ser tio dos filhos dos amigos, e que já são demais.

O casado vive uma vida divertida. Tem 3 filhos, uma mulher chata como uma sogra e uma profissão que o ocupa bastantes horas por dia. Sempre que pode, pega na família e vai de férias. Tem uma vida estável.

O divorciado (eu), tenho 1 filha (a mais linda do mundo), uma ex um pouco complicada, uns sogros que não chateiam, uma família grande e barulhenta (quando estamos juntos até tocamos jambé e bateria), divertido e viciado em bons restaurantes.

Com estes 3 perfis completamente diferentes, é raro o jantar em que o assunto de discussão seja sério e normal. Ou seja, só sai mer.....

Abençoadas 5ª feiras.

2 Comments:

At 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olha la ...e kuando e ke vais fazer publicidade ao restaurante ??? ja to com agua na boca ...

 
At 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olha la ...e kuando e ke vais fazer publicidade ao restaurante ??? ja to com agua na boca ...

 

Enviar um comentário

<< Home