A vida de um divorciado

É para verem a vida deste desgraçado que trabalha de sol a sol. Claro, com alguns e bons intervalos.

domingo, julho 31, 2005

Sábado

Ontem foi sábado mas decidi ir até ao escritório, pois tinha uma série de assuntos pendentes em cima da minha mesa. Mas como ontem foi sábado, a minha filha telefonou-me pela 1ª vez ás 09:00 apenas para saber onde é que o seu paizinho estava.

Bom, moral da história. Fui buscá-la ás 14:00 a casa da mãe e fomos até ao BelouraShopping. Depois de irmos vêr o maldito filme das cadeiras que mexem e que dura apenas 15 minutos, fomos ao supermercado El Corte Inglês comprar chourição espanhol e pão de Sesimbra.

Fizémos as sandochas para levar para a praia de S.Pedro (a que tinha menos vento) e lá fomos com 2 baldes de plástico para fazermos os castelos que são destruidos de imediato.

Pelo caminho, comprámos as pulseiras tipo «livestrong». Desta vez comprei uma um pouco radical «freelebanon». P'ra variar um pouco. Depois de vários banhos, mergulhos, yogurtes com sandes, castelos e um gelado e como já eram 19:30, fomos para casa tomar um banho e ála que se faz tarde. CascaiShopping com eles (para jantar picanha com batatas, esparguete e Ice Tea de pessego).

Para finalizar este dia, comprámos um jogo para o computador na Fnac, instalámos o mesmo no computador e jogámos até á meia noite.

Hoje já está com a mãe, pois tem de ir a outros sitios.

Não é fácil aguentar um ritmo destes, mas é excelente tentar.

7 Comments:

At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola, cruzei-me com este blog a caminho de outros e achei-lhe piada... Este blog parece-me algo do género de um "diário aberto ao mundo", tens uma vida ao que parece comum a muitos outros homens e acredito que uma filha lindissima. Já agora depois de ler os post's fiquei curiosa para saber a idade dela... primeiro pensei que tivesse entre 2/3 anos, depois com a história do cinema do Beloura e jogos de computador... talvez tenha mais.
Enfim, são pequenos mistérios que quem sabe possas vir a desvendar mais tarde.
Até à próxima...

 
At 12:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hey!

 
At 11:11 da manhã, Blogger O Divorciado said...

Olá Arco-Iris,

Fico á espera do teu regresso. E deixa um link caso tenhas blog.Jokas

 
At 11:12 da manhã, Blogger nana said...

olá, mr. divorced
obrigada pela visita!
hoje é rápida a visita,mas já vi que tem uma "casa" interessante neste condomínio virtual!!!
até breve!
explore o "estaminé" enquanto estamos em período de descanso deo pessoal!

 
At 12:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ola, obrigada pelo acolhimento simpático, mas eu não tenho nenhum blog... ainda não me rendi a criar o meu "diário aberto ao mundo". Ha coisas que são só para mim não saberia como partilhá-las, mas confesso que admiro quem o faça e por isso mesmo gosto de deambular por alguns blog's que me chamam a atenção por este ou aquele pormenor.
Até....

 
At 3:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

..muito bom ... e bom ver um pai que realmente gosta da filha que tem .... 1 vez + parabens ...

 
At 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois ...as mães q tratem das filhas

 

Enviar um comentário

<< Home