A vida de um divorciado

É para verem a vida deste desgraçado que trabalha de sol a sol. Claro, com alguns e bons intervalos.

quinta-feira, junho 21, 2007

Espantado !!!

Estou .... espantado !!! Com algumas saudades do blog, fiz uma pesquisa no google utilizando a palavra «divorciado», pois não me lembrava do endereço do meu cantinho secreto.

Surpresa das surpresas ! Este blog aparece em PRIMEIRISSIMO LUGAR! Fantástico.

Será que mais nenhum divorciado tem tempo para escrever? Nenhum homem tem de tomar conta dos seus filhos?

Hummmm, só copos e recuperação de tempo perdido na noite.

Pois é. Depois desta descoberta, julgo ter a obrigação de respeitar tão famoso motor de busca e escrever um pouco por aqui neste cantinho, sempre que possa e que me apeteça.

Que saudades desses tempos, em que a minha filha ainda bebia leite pelo biberon. Hoje, já come caracois e dá festas de pijama em casa.

O tempo não para. Voa. E a idade destes pequenos e adoráveis terroristas, lembram-nos constantemente essa situação.

Será que ainda alguém me lê, depois deste intervalo de quase 2 anos?

Até breve.

P.S. - E o que se passou na minha vida nesse periodo ?............. ????????

5 Comments:

At 12:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu li a pouco tempo o teu blog, qd reparei que nao escrevias desde 2005. Hoje voltei a dar uma espreitadela e com alguma surpresa vi a data de 2007. ;)
É engraçado ler como outros vão vivendo o divorcio.. continuação de uma boa escrita. Está excelente.

Cumprimentos
Bruno

 
At 12:41 da manhã, Blogger Cusca said...

Puxa que grande ausência!
Welcome back :)

 
At 10:50 da tarde, Blogger Bia said...

continuooooo

 
At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É interessante verificar como as perspectivas masculina e feminina correspondem, de facto, a culturas distintas ! Um pai divorciado preocupa-se em dias agendados com os filhos com as habituais rotinas entre as compras, cinema e junk food...as mães não têm esses problemas porque, em regra, continuam (no pós-divórcio) a assegurar às crianças o mesmo tipo de rotinas e hábitos que já existiam. Não é tão divertido mas é com certeza mais securizante para as crianças ! Any Way diverti-me a lê-lo e inevitavelmente vi o "filme" do meu filho quando vai de FDS com o pai...estão explicadas as frequentes gastroentrites e outros desarranjos idênticos ! Boas Festas

 
At 12:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

foi assim que encontrei o blog!

vou voltar, por motivos de força maior, e para aprender a viver esta fase, não desejada :)

 

Enviar um comentário

<< Home