A vida de um divorciado

É para verem a vida deste desgraçado que trabalha de sol a sol. Claro, com alguns e bons intervalos.

quinta-feira, junho 28, 2007

Grandes voltas

É engraçado como a vida dá voltas, que por vezes são radicais.
Como não estava a achar muita piada a não ter fogão....comprei 1;

Como não era positivo habitar com vizinhos a controlar as minhas horas de chegada (caramba, já passei dos 30), mudei-me para uma moradia;

Como por vezes me cortavam a água por falta de pagamento (quem tratava desses temas era a minha ex-mulher), passei a ter piscina em casa. Assim, já posso tomar banho se faltar a água, sem ter de ir ao clube-house da Beloura de manhazinha;

Como tinha perguiça em jantar fora todos os dias, e cansei-me das torradas feitas em pão alentejano, feitas na torradeira que vivia ao lado do sofá desde a sua compra, tornei-me um excelente cozinheiro. Só me falta aprender a fazer sushi;

Como me cansei de trabalhar em Lisboa, e passear no meio das filas na A5, mudei o escritório para Cascais. Assim, demoro 8 minutos de viagem.

Agora, com todas estas mudanças...., a minha filha também não deveria ter evoluido um pouco?

Pois, não é verdade. Só evoluiu em altura e no colégio, onde é uma excelente aluna.

Os seus hábitos alimentares, continuam os mesmos. Mac, pizza e porcarias. Pois, e douradinhos da Iglo ou semelhante.

Brinquedos, passou por várias fases. Agora com 7 anos e meio, está nuns bonecos que não me lembro o nome. Tem 28 unidades, mas já me disse que a colecção completa é superior a 100 bonecos. Para resolver esta situação, previ nesta nova casa, uma garagem com área suficiente.

Agora a grande preocupação, é efectivamente a sua idade. Já imaginaram que falta pouco para aparecer com um cromo da bola lá por casa? Tipo gandulo?

Nada como um jantar familiar, onde este pai pode e DEVE relembrar os seus velhos tempos, de forma a tentar demonstrar a autoridade que penso ainda ter (claro que estou enganado, mas pelo menos durmo melhor).

Uma outra mudança importante, é quando a M... (filha) quer ir à casa de banho em centros comerciais, já não preciso de a acompanhar. Vai sózinha, até porque a ensinei a forrar a tampa da sanita com papel higiénico, como se fosse um embrulho de natal. Está uma profissional neste tema.

Amanhã, falamos mais.

10 Comments:

At 6:25 da tarde, Blogger Avelã said...

relato encantador ahahaha

 
At 12:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

posso fazer uma pergunta?

ainda não casou desde o divórcio?

pt

 
At 12:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

queria dizer antes: ainda não refez a sua vida desde q se divorciou?

peço desculpa!

aahahahhaah

pt

 
At 11:12 da manhã, Blogger O Divorciado said...

Casamento após divorcio? Boa pergunta.

Responderei mais à frente.

P.S. - Obrigado pelas visitas.

 
At 2:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sim, este relato é muito "curto". conte mais sff...

ah! esses comentários de uma/um (?) pt, não são meus...

oh "pt" não queres ser o pt1 ou 2?

 
At 6:17 da tarde, Blogger Avelã said...

e entao alinhas no jantar de blogers, manda um mail ;)

 
At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

entendo plenamente as suas mudanças...além disso partilho a dificil tarefa de por um puto de 8 anos a fazer xixi !!! por que raio eles querem crescer tao rapido e negam se a ir á das senhoras??? se tivesse 20 anos-cruz credo!! eu teria 47!! aposto que imaginaria o k por lá se passa...
just mum

 
At 12:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já tinha saudades das tuas aventuras

 
At 10:01 da tarde, Blogger O Divorciado said...

Viva Avelã,

Desculpa não ter respondido, mas não me foi possivel.

Assim, como não me foi possível estar presente no jantar.

Sorry.

 
At 4:47 da tarde, Blogger Avelã said...

murcon não sabes o que perdeste ;)

 

Enviar um comentário

<< Home